martes, 29 de diciembre de 2015

Mensaje de Navidad de Su Beatitud Athanasios 1º Aloysios 2015


СА СЬВЯТАМ БОЖАГА НАРАДЖЭНЬНЯ!



Mensaje de Su Beatitud ATHANASIOS 1º ALOYSIOS, Patriarca Católico Ortodoxo Ecuménico de las Américas, Eurasia, Africa y Oceania de la Iglesia Ortodoxa Bielorrusa Eslava en el Extranjero, sucesión de la American Orthodox Catholic Church, y miembro del American World Patriarchs




É Natal

 Eis o mistério do natal; eis o grito jubiloso do Apóstolo Paulo: “A graça de Deus, nosso Salvador, apareceu a todos os homens... Apareceu a bondade e o amor de Deus nosso Salvador pelo homem”.

Esta é a feliz nova, a “grande alegria” que o Anjo leva aos pastores; “nasceu-nos hoje na cidade de David um salvador que é Cristo Senhor”.

Sim, nasceu o Salvador, Príncipe da Paz, Pai do século futuro! Já fazem mais de dois mil anos que nasceu nosso Salvador, mas o homem ainda não aprendeu a amar e respeitar uns aos outros, podemos ver que esta faltando no mundo entre os homens saber festejar o nascimento do Deus da Paz. 

O mundo ainda sofre com a falta de amor, respeito, caridade e honestidade.

Mas é Natal, vamos juntos festejar o nascimento de Jesus e juntos rezarmos para que seja feita a vontade de Deus nosso Criador.

Vamos juntos rezar para que o homem realmente respeite a natureza e deixem de lado a ganância, e se respeitem entre si, para que a humanidade possa continuar sua jornada com segurança, e paz duradoura.

Desejamos a todos um Feliz Natal de 2015 e um próspero ano de 2016.


             S. B. Athanásios Iº Aloysios

Patriarca da Igreja Ortodoxa Bielorussa Eslava no Estrangeiro e todo nosso clero.


Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava no Estrangeiro.
Catedral Monastério: Rua Lopes de Medeiros, 375 –
08275-430- S. Paulo – SP- Brasil - WWW.panaghia.org.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario