viernes, 4 de abril de 2014

SB Athanasios 1ro. Aloysios - Oración Cuaresmal




ORAÇÃO  QUARESMAL PELOS FILHOS E FILHAS  DE NOSSA AMADA   IOBE




Senhor Jesus Cristo, no poder de Teu Nome + e Sangue, venho diante de vós em favor de todos os meus filhos de nossa família IOBE que não estejam perfeitamente unidos a vós para que sejam libertos de seus pecados.

Peço-vos perdão pelos pecados deles. Junto à minha a oração de Daniel, quando intercedia por seu povo.

“Oh”! Senhor Deus, Grande e Terrível, que guardas a aliança e a benevolência aos que Te amam e guardam os Teus mandamentos! 

Temos pecado, temos cometido iniquidades e impiedades, temos sido rebeldes, afastando-nos dos Teus mandamentos e estatutos. Senhor, nós e nossos reis, nossos ministros e antepassados estamos envergonhados de termos cometidos faltas contra Ti.

Ó Senhor, nosso Deus, sois propenso à misericórdia e ao perdão, embora lhe tenhamos sido rebeldes. Nestas condições, ó nosso Deus, escuta as nossas orações e súplicas! Faze brilhar Tua face sobre nossos lares, em atenção a Ti mesmo, Senhor!  Meu Deus, presta ouvido e escuta, abre Teus olhos e repara em nossas devastações e na nossa família IOBE que é Tua; pois não é confiado nas nossas obras justas que apresentamos em Tua presença as nossas humildes súplicas, mas sim confiados nas múltiplas provas de Tua misericórdia. Senhor escuta! Senhor perdoa! Senhor atende e passa à ação sem tardar, em atenção a ti, meu Deus! Pois “nossa família IOBE e nossos familiares somos chamados por Teu nome, e em Jesus Cristo somos Teus filhos” Amém!.

Senhor escuta nossas orações e nos ilumine com sua graça e misericórdia, por todos os dias de nossa vida amém.
                                        
S. B. Athanasios Iº Aloysios.
Patriarca Católico Ortodoxo Ecuménico de las Américas, Eurasia, África y Oceania
Iglesia Ortodoxa Bielorrusa Eslava en el Extranjero – American Orthodox Catholic Church
 www.panaghia.org.br


No hay comentarios:

Publicar un comentario