domingo, 15 de abril de 2012

Mensaje Pascual 2012 de SB Moran Mar Athanasios



Mensagem de Páscoa de Sua Beatitude Moran Mar Athanasios Iº , Hierarca Supremo da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava no Estrangeiro , a toda nossa Santa Igreja, e a todos , nesta Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo , aos 15 de abril de 2012.


Christ is Risen - Indeed He is Risen !
Cristo ha Resucitado- En verdad , Él ha Resucitado!
Cristo è risorto – Infatti Egli è Risorto !
Le Christ est ressuscite – En effet , il ressuscite!
Christós Anésti – Málista Anèsti !
Chrystos uvaskres – Safraudy uvaskres!
Cristo Ressuscitou – Na verdade, Ele Ressuscitou!

Amados irmãos e irmãs , queridos pais espirituais , queridos filhos e filhas em nosso Senhor , o Salvador .
Cristo Ressuscitou :
Cristo Ressuscitou dentre os mortos e vamos alegrar-nos nesta ressurreição de acordo com os mandamentos de vida, trazida a nós por Jesus Cristo.
Cristo Ressuscitou:
E vamos viver de acordo com os mandamentos inicio de vida, em que está sendo desenvolvido no estado e a ordem da vida pessoal, como o Reino de Deus na Terra. Desenvolvimento do Reino de Deus , que Jesus Cristo legou e nos ensinou sobre a oração “Pai Nosso” em que pedimos a Deus “ ...Venha o teu reino. Seja feita vossa vontade assim na terra como no céu”-(Mateus 6.10).
Se quisermos seguir o Deus ressuscitado, devemos desenvolver o Reino de Deus em nossas almas e em nossa vida que foi nos dada por Deus. Para fazer isso, primeiro, devemos viver sobre a terra segundo os mandamentos de Cristo; Todos aqueles que vivem julgando seus irmãos, achando-se somente eles os corretos, os sábios, os verdadeiros, os possuidores da verdade acima de todos , estão julgando o Cristo ressuscitado novamente, e ao Cristo responderá junto a Deus Pai Todo-Poderoso.
Cristo Ressuscitou! Na verdade Ele é Resuscitado! E nos vamos com Ele viver a vida com amor, paz e vitórias, se tomarmos a estrada da vida no desenvolvimento do Reino de Deus, hoje e sempre, com coração sincero e vida devotada.

Que Cristo Reine ontem, hoje e sempre.....amém.

CELEBRACÍON DE LA SEMANA PASCUAL EN LA CATEDRAL METROPOLITANA DE SAN PEDRO Y SAN PABLO DE LA IGLESIA ORTODOXA BIELORRUSA ESLAVA EN EL EXTRANJERO, Sucesión Sto. WOLODYMIR


Bendición Santo Óleo - SB Moran Mar Athanasios

SB Moran Mar Athanasios - Soplo evocando el Espíritu Santo

S.E.R. Mar Jacob, Archieparca Coadjutor de Brasil


S.E.R. Mar Jacoc junto al Diacono Alexis

Imposición del Santo Óleo


Bendición de los Huevos de Pascua


XRISTOS ANESTI!

No hay comentarios:

Publicar un comentario