domingo, 12 de mayo de 2013

Día das Mães

 
DÍA DAS MÃES
 
 

 
Aos Filhos

Eu lhe dei a vida, mas não posso vivê-la por você.

Eu posso mostrar caminhos, mas não posso estar neles para liderar você.

Eu posso levá-lo à igreja, mas não posso fazer com que tenha fé.

Eu posso mostrar a diferença entre o  certo e o errado, mas não posso decidir por você.

Eu posso comprar roupas bonitas, mas não posso fazê-lo bonito por dentro.

Eu posso aconselhá-lo sobre amigos, mas não posso escolher por você.

Eu posso orientá-lo sobre àlcool e drogas, mas não posso dizer “NÃO” por você.

Eu posso orar por você, mas não posso impor Deus em sua vida.

Eu posso dar-lhe Amor Incondicional por toda a minha existência, e isso eu Farei!!!
 
Esta mensagem foi compartiro para a nossa Igreja  por S.E.R. Mar Jacob, Onei Carlos Lopes, Archiearca Coadjutor no Brasil, Grão-Chanceler e Secretário Gral, Delegado Geral Patriarcal
 
 
IGREJA ORTODOXA BIELORRUSSA NO ESTRANGEIRO
SÃO PAULO - BRASIL
DÍA DAS MÃES-MAIO DE 2013
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario